Equipe do Gtop 22 Alfa da PM é parabenizada por ação bem sucedida

Nesta sexta-feira (11/11), o administrador regional de Taguatinga, Carlos Jales, recebeu em seu gabinete, o Grupo Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar. O convite foi feito para parabenizar e agradecer o Tcel. Luis Alexandre e sua equipe, Sgt. Adilson, Cb. Erlon, Cb. Elidonez e o Sd. Ricardo Brito, pela ação eficaz no resgate de um homem, vítima de sequestro relâmpago.

Um senhor 63 anos foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 19h desta quinta-feira (10/11), na QSA 3 em Taguatinga Sul. A vítima foi abordada por dois homens armados, que o levaram como refém em um Fiat/Siena.

Após receber denúncia feita pelo administrador, o Tcel. Luis Alexandre acionou os policiais militares do Gtop 22 Alfa que, em menos de 20 minutos, conseguiram encontrar os suspeitos nas proximidades da QSA 28, ainda com a vítima no carro. Assim que perceberam a viatura, os homens pararam o carro e fugiram à pé pulando muros de casas.

Um dos suspeitos foi encontrado e preso em flagrante em uma das residências próxima a QSA 28. O outro conseguiu fugir, mas já foi identificado. O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia.

Esta agilidade e eficiência da equipe na operação policial está em sintonia com o enfoque dado por Carlos Jales, que tem como prioridade em sua gestão, a segurança pública e a ordem social. Trata-se de um esforço conjunto entre a Administração Regional de Taguatinga e os órgãos de segurança pública da cidade.

About these ads
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s