Ouvidoria Itinerante da Administração Regional de Taguatinga

Administrador Regional de Taguatinga, Antonio Sabino Vasconcelos Neto

Sábado, dia 30 de abril às 15H, foi realizada no auditório da Administração Regional de Taguatinga a 1° reunião para decidir os caminhos e estratégias a serem utilizados no projeto ouvidoria itinerante.

Equipe da Administração Regional de Taguatinga

O Administrador Regional de Taguatinga, Antonio Sabino, agregou toda a sua equipe neste projeto, que consiste em aproximar a população criando uma relação horizontal com quem realmente sabe as necessidades da cidade, melhorando assim a qualidade de vida dos moradores e os serviços prestados pela Administração Regional de Taguatinga.

Domingo, dia 01 de maio de 2011, iniciou-se a primeira ação da ouvidoria itinerante, e as primeiras quadras a serem contempladas com o projeto foram as QND e QNF de Taguatinga Norte.

LEIA MAIS:

Participação da comunidade

Equipes formadas de servidores da Administração visitaram todas as ruas dessas quadras e foram muito bem recebidos pelos moradores que apoiaram o projeto trazendo um retorno positivo. Foi montada também uma equipe que ficou na feira livre da Praça do Bicalho colhendo sugestões e reclamações junto a comunidade que serão devidamente encaminhadas aos setores competentes.

Participação da comunidade

Mas a pretensão do projeto é que a cada final de semana a ouvidoria itinerante visite uma quadra da cidade podendo assim ouvir cada bairro especificamente e o que eles necessitam.

Telefone da Ouvidoria: 3451-2546

ASCOM– Administração de Taguatinga RA III

(61) 3451-2542

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário