Taguatinga ganha um Centro Cultural

Para comemorar o 53 anos de Taguatinga, que tem como data oficial 5 de junho, a Administração Regional de Taguatinga em parceria com a Secretaria de Obras, CEB e Novacap inauguraram na noite do último sábado 28 de maio de 2011, o Centro Cultural do Taguaparque.

As obras que começaram em 14 de fevereiro e foi comandada pela Novacap. Além disso, 17 quadras de esportes foram construídas, três pontos de encontro comunitários (PECs), 12 campos de areia e cinco de futebol de areia. Para inaugurar esses espaços esportivos estavam presentes a dupla de vôlei Ricarda e Leila.

Autoridades como vice-governador Tadeu Fillipeli, secretário de obras Luiz Pitman, secretário de obras, deputado distrital Washigton Mesquita, Padre Moacir, presidente da CEB Rubens Fonseca, presidente da Novacap Mauricio Canovas.Todos prestigiaram o novo centro cultural que possui cerca de 1.160m², um auditório com capacidade para cerca de 400 pessoa, um teatro de arena, um palco com aproximadamente 200m², cinco salas de aula, um hall de exposição e recepção.

Mas para a satisfação da comunidade, foram inaugurados 87 postes de luz em vários pontos do parque para que os usuários possam utilizar a área com segurança e tranqüilidade. E para encerrar o evento o Padre Moacir, responsável pelo Pentecostes, que ocorre entre os dias 10 à 11 de junho no TaguaParque realizou uma oração para abençoar toda a região.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário